notícias

29/11/2018
ENTRE LUZES E CANTOS

O Casarão que abriga o Teatro SESI Rio Vermelho e concentra as atividades de cultura do SESI Bahia se enfeitará para abrir os festejos natalinos no Rio Vermelho. Motivado pelo Concurso Luzes do Natal cuja iniciativa é do Conselho Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina com a finalidade de transformar o bairro no mais iluminado da cidade, o teatro convidou o cenógrafo e artista plástico Zuarte Junior Barbosa com produção de Augusto Hessel para transformar a Casa do trabalhador da indústria em um presépio inspirado na cultura nordestina.

A cenografia idealizada para a fachada do casarão apresenta os símbolos e personagens do natal misturados com elementos tradicionais da cultura popular. Pra completar o clima de Natal, o Grupo Vocal Cantando as Horas regido pelo Maestro Valdinei Lopes se apresenta no dia primeiro, às 17h30 saudando assim o mês de dezembro

A programação do teatro no mês mantém a intensidade de sempre com mais uma edição do projeto Sarau Memorial Caymmi, o show “Água em Mim” de Mônica Costa, a estreia de “Que Os Outros Sejam O Normal” no teatro e a continuidade dos projetos Segundas do Chorinho nas segundas-feiras, Circuito Varanda de Música nas quartas, Alexandre Leão nas sextas e Noite de Rock aos sábados, além dos shows de Kito Marques e Crooners in Concert e Fêu. Uma verdadeira ceia de grandes atrações. Mas não acaba por aí, na virada do ano teremos o Réveillon Pop Zen com Alexandre Leão com direito a Open Bar e, claro, muita música.