notícias

01/08/2023
Aviso de Recesso para Reforma do Café-Teatro

Prezados clientes e frequentadores da nossa Varanda,

É com grande entusiasmo que informamos que estamos iniciando uma emocionante jornada de reforma e melhorias em nosso querido espaço. Nosso objetivo é proporcionar a todos vocês uma experiência ainda mais agradável e confortável.

Para que possamos realizar as obras necessárias, será preciso realizar um recesso temporário das atividades. O recesso se iniciará hoje, 01 de agosto e está previsto para durar até o último dia do mês e agosto. Durante esse período, o café-teatro permanecerá fechado ao público.  Nosso teatro continuará durante o mês com uma programação incrível. 

Gostaríamos de agradecer a compreensão de todos vocês enquanto trabalhamos para tornar esse espaço ainda mais especial. Estamos empolgados com as mudanças que virão e mal podemos esperar para compartilhar tudo com vocês.

Desde já, agradecemos a todos pela constante presença e apoio ao longo dos anos. Com a reforma, esperamos oferecer a vocês um ambiente ainda mais aconchegante e atraente para que possam desfrutar de momentos inesquecíveis conosco.

Caso tenham alguma dúvida ou necessitem de informações adicionais, por favor, não hesitem em entrar em contato conosco através dos canais habituais de comunicação.

Agradecemos a compreensão e ansiamos para recebê-los novamente em breve!